Destaques

 / 

Notícias ACIB

Actividades de Natal em Anadia e Oliveira do Bairro

08 Nov 2019
A ACIB está a preparar as actividades de dinamização do comércio de Anadia e de Oliveira do Bairro para a época natalícia.

De 01 de Dezembro de 2019 a 01 de Janeiro de 2020, decorrem os Sorteios de Natal, tanto em Anadia como em Oliveira do Bairro.

Por cada 10€ de compras, será entregue, pelas lojas aderentes, ao comprador, no momento do pagamento, uma senha de participação que o habilitará ao sorteio, num máximo de dez senhas por compra. Esta senha terá que ser validada com o carimbo do estabelecimento aderente.

Todos os estabelecimentos aderentes estarão identificados com um dístico do sorteio, mas no site da ACIB – www.acib.pt – estará a lista de todas as lojas participantes tanto do concelho de Anadia como de Oliveira do Bairro.

Além dos Sorteios de Natal, a ACIB irá também promover os Concursos de Montras de Natal de 14 a 25 de Dezembro de 2019.

Em breve, estarão disponíveis os regulamentos e as fichas de inscrição nas actividades de Natal.

O objectivo destas iniciativas é promover e dinamizar o comércio tradicional de Anadia e de Oliveira do Bairro incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local dos dois concelhos.

Os Sorteios são organizados em parceria com as respectivas autarquias e têm a autorização da Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Os Concursos têm também a parceria das autarquias e o patrocínio do Jornal da Bairrada.
 
  Partilhar
 
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...