Destaques

 / 

Notícias ACIB

Sorteio de Natal e Concurso de Montras de Natal em Anadia

09 Dez 2019
A ACIB está a promover mais uma edição do sorteio e concurso de montras de Natal para o concelho de Anadia.

SORTEIO DE NATAL DO COMÉRCIO LOCAL DE ANADIA 2019
A ACIB e a Câmara Municipal de Anadia, no âmbito do programa e o InvestemAnadia estão a promover de 01 de Dezembro de 2019 a 01 de Janeiro de 2020, o Sorteio de Natal do Comércio Local 2019.

Por cada 10€ de compras, de 01 de Dezembro de 2019 a 01 de Janeiro de 2020, será entregue, pelas lojas aderentes, ao comprador, no momento do pagamento, uma senha de participação que o habilitará ao sorteio, num máximo de dez senhas por compra. Esta senha terá que ser validada com o carimbo do estabelecimento aderente.

Todos os estabelecimentos aderentes estão identificados com um dístico.

Os concorrentes/clientes deverão depositar as senhas, depois de devidamente preenchidas na Tômbola do Sorteio, que está na Praça do Município.
   
CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL 2019
O Concurso de Montras de Natal decorre de 14 a 25 de Dezembro.


O Concurso de Montras de Natal é também organizado em parceria com a autarquia de Anadia e tem o patrocínio do Jornal da Bairrada e da Verallia.
 
O objectivo destas iniciativas é promover e dinamizar o comércio tradicional de Anadia,  incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local do concelho.

LISTA DE ESTABELECIMENTOS ADERENTES AO SORTEIO DE NATAL E AO CONCURSO DE MONTRAS – ANADIA 2019
 
  Partilhar
 
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...