Destaques

 / 

Notícias ACIB

Calendário candidaturas Contrato-Emprego e Estágios Profissionais 2020

13 Fev 2020
O calendário de candidaturas das medidas Contrato-Emprego e Estágios Profissionais para 2020, prevê a realização de dois períodos de candidatura regulares, nas seguintes datas:
   - 1º período - abertura a 2 de Março e encerramento a 30 de Junho de 2020
   - 2º período - abertura a 1 de Setembro e encerramento a 15 de Dezembro de 2020


As candidaturas podem ser apresentadas a partir das 9h00 do dia da abertura até às 18h00 do dia do encerramento de cada período.

A medida Contrato-Emprego tem como objectivo apoiar a criação de emprego e consiste num apoio financeiro aos empregadores que celebrem contratos de trabalho sem termo ou a termo certo, por prazo igual ou superior a 12 meses, com desempregados inscritos no IEFP, com a obrigação de proporcionarem formação profissional aos trabalhadores contratados.

Já os Estágios Profissionais pretendem apoiar a empregabilidade e facilitar a aproximação ao mercado de trabalho. Esta medida concretiza-se no apoio à (re)inserção profissional dos seus destinatários através do desenvolvimento de uma experiência de formação prática em contexto de trabalho. São estágios com a duração de 9 meses, não prorrogáveis, tendo em vista promover a inserção de jovens no mercado de trabalho ou a reconversão profissional de desempregados.

A ACIB poderá prestar apoio à elaboração das candidaturas. Para tal, contacte o Gabinete de Recursos Humanos e Emprego: anadia@acib.pt.
 
  Partilhar
 
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...