Destaques

 / 

Notícias ACIB

Sorteio de Natal em Oliveira do Bairro

17 Nov 2020
A ACIB, em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, vai promover, de 01 de Dezembro de 2020 a 03 de Janeiro de 2021, mais uma edição do Sorteio de Natal do Comércio Local.

Este ano serão sorteados 50 prémios de 100€ cada um.

Por cada 10€ de compras, de 01 de Dezembro de 2020 a 03 de Janeiro de 2021, será entregue, pelas lojas aderentes, ao comprador, no momento do pagamento, uma senha de participação que o habilitará ao sorteio, num máximo de dez senhas por compra. Esta senha terá que ser validada com o carimbo do estabelecimento aderente.

As inscrições podem ser efectuadas AQUI, até 27 de Novembro. As inscrições e o Kit do Sorteio (constituído por pack de 300 senhas e dístico do sorteio) são gratuitos. Consulte AQUI o Regulamento do Sorteio.

Todos os estabelecimentos aderentes ostentarão, no decorrer do concurso, de forma visível, uma marca indicativa a fornecer pela organização.

Os concorrentes/clientes deverão depositar as senhas, depois de devidamente preenchidas na Tômbola do Sorteio, que se encontrará localizada na Rua do Foral, junto ao Espaço Bairrada.

O objectivo desta iniciativa é promover e dinamizar o comércio tradicional de Oliveira do Bairro, incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local do concelho.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 231 516 761 ou via o e-mail: relacoespublicas@acib.pt.
 
  Partilhar
 
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...