Destaques

 / 

Notícias ACIB

Medidas de apoio às empresas | Municípios de Anadia e de Oliveira do Bairro

11 Fev 2021
Os municípios de Anadia e de Oliveira do Bairro lançaram um conjunto de medidas para mitigar os graves impactos da pandemia de Covid-19 nos dois concelhos.

Em Anadia, foi criado o Programa Anadia Estamos Juntos e Juntos Recuperamos, que veio reforçar os apoios já existentes, através da Medida de Apoio à Actividade Económica de Interesse Municipal com a dotação de 200 mil euros, sendo 140 mil euros canalizados para o Apoio ao Emprego e Quebra de Facturação e 60 mil euros para o Apoio à Manutenção dos Postos de Trabalho – 1.º Trimestre 2021.

A informação sobre todo o programa, bem como os formulários de candidatura, está no site da Câmara Municipal em: https://www.cm-anadia.pt/pages/974.  

Em Oliveira do Bairro foram criadas as Medidas de Apoio às Empresas e Empresários em Nome Individual, que são um complemento e reforço de medidas económicas nacionais, que foram adoptadas por outras entidades. De referir que, durante o período do apoio, as entidades beneficiárias não poderão despedir por razões económicas.

Mais informação e formulário de candidatura no seguinte link: bit.ly/ApoioEmpresasEmpresarios.

A ACIB está disponível para esclarecer as suas questões sobre estas medidas e ajudar no preenchimento dos formulários. Contacte o Gabinete de Gestão de Projectos e Informação Empresarial: apoioempresas@acib.pt / 937303250.
 
  Partilhar
 
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...