Destaques

 / 

Notícias ACIB

Comunicação de Inventário

08 Jan 2016
A ACIB relembra que além do Inventário Permanente, para as empresas abrangidas pela nova legislação, existe a obrigatoriedade de todas as empresas (que tenham sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em território português, que disponham de contabilidade organizada e estejam obrigadas à elaboração de inventário) com facturação de mais de 100.000€, entregarem o ficheiro de stock até 31 de Janeiro, relativamente ao inventário de 31 de Dezembro 2015 (independentemente do regime ser intermitente ou permanente).

Os formatos e procedimentos definidos pela Autoridade Tributária para a comunicação dos inventários estão disponíveis no respectivo portal (http://www.portaldasfinancas.gov.pt).
 
  Partilhar
 
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...