Formação

CRM - Como implementar

Workshop
O CRM ou Customer Relationship Management é a gestão do relacionamento com o cliente, a identificação, aquisição, desenvolvimento e retenção de clientes lucrativos, através de um relacionamento constante, eficaz e eficiente com estes. É um processo de gestão que visa atender, reconhecer, apoiar e ajudar o cliente em tempo real, centralizando a informação dispersa pela empresa, de modo a poder ser acedida por todos. É um método bastante eficaz e útil ao nível das vendas e fidelização dos clientes.

Data:
Junho || 14h às 18h

Local:
Edifício da Proximidade || Anadia

Para fazer a inscrição clique AQUI

Inscrições: Associados*: 35€ | Não Associados: 45€

 
As inscrições deverão ser acompanhadas do comprovativo de pagamento. O pagamento poderá ser efectuado, preferencialmente, por transferência bancária devidamente identificada, para o NIB 0045 3210 40192213017 43 ou cheque à ordem da ACIB.

A participação nesta sessão será considerada para efeitos do cumprimento do dever de formação contínua a cargo da entidade empregadora (art.º 131 da Lei 7/2009 de 12 de Fevereiro).

Nota: A data e o local poderão sofrer alterações.

*com quotas regularizadas
 
  Partilhar
 
 
  Download
 
Dinamizar as relações comerciais entre os associados da ACIB, através da implementação de uma rede de trocas e fluxos comerciais entre os associados.
A Rota do Comércio é um directório que lhe permite conhecer o comércio existente no Concelho de Anadia.
Fácil, intuitivo e prático este portal ajuda-o a...
O Guia do Comerciante é um documento que compila toda a legislação referente à actividade comercial, bem como fornece informações e dicas sobre...
A Dinâmica Magazine é uma publicação semestral, de distribuição gratuita, cujo objectivo é levar aos empresários e entidades da Bairrada...