Publicidade nas Redes Sociais
Emprego + Digital2025
A medida Formação Emprego + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, aprovado pela Portaria n.º 246/2022, de 27 de setembro, visa a formação e requalificação na área digital de trabalhadores de empresas e de entidades da economia social, contribuindo para fomentar a respetiva transformação digital destas entidades empregadoras, bem como para a melhoria das competências e das qualificações individuais de cada um dos envolvidos nos projetos de formação profissional.
- Publicidade nas redes sociais
- Alcance orgânico VS alcance pago
- Tipos de objetivos
- Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
- Campanhas de publicidade no Youtube
- Google Ads
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
No desenvolvimento do programa serão utilizados a seguinte triangulação de métodos: Afirmativo (exposição e/ou demonstração); Interrogativo (realização de diálogos, argumentação); e ativo (prática em computador).
Lourenço Madureira
Serão seleccionados os formandos, cujo perfil corresponda aos destinatários do curso; de acordo com a ordem de chegada das fichas de inscrição, dando prioridade aos Associados da ACIB.
Para frequentar as respetivas UFCD, os formandos têm que cumprir os seguintes requisitos:
– Idade igual aou superior a 18 anos;
– Possuírem as habilitações constantes na UFCD
-Nível 2 – Mínimo 6ºano de escolraridade
– Nível 4 – Mínimo 9º ano de escolaridade
– Cópia do CC
– Certificado de Habilitações
IBAN no nome próprio
– Comprovativo da Situação Profissional
UFCD: 10746
Área de Formação: Comercial, Vendas e Marketing / Informática
Local: Presencial, Oliveira do Bairro
Financiamento do Curso: Curso Financiado
Data: 22 de Maio a 27 de Junho
Tipo de Formação: Inter-empresa
Duração: 25 horas
Horário: 18h45m às 21h45m
Nota: As datas e os locais poderão sofrer alterações.
Cofinanciado por: