Publicidade nas Redes Sociais

A Formação Modular Certificada, integrada no Catálogo Nacional de Qualificações (CNQ), visa o desenvolvimento de competências em domínios de âmbito geral ou específico, permitindo complementar, de forma progressiva, uma qualificação profissional.

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.
  • Publicidade nas redes sociais
    • Alcance orgânico VS alcance pago
    • Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube
    • Google Ads
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

No Desenvolvimento do programa serão utilizados a seguinte triangulação de métodos: Afirmativo (exposição e/ou demonstração); Interrogativo (realização de diálogos, argumentação); e ativo (simulação, trabalho individual, trabalhos de grupo).

Lourenço Madureira –  Formador/Consultor Marketing Digital/Redes Sociais

Ativos Empregados (as) e ou Desempregados (as), que desempenhem funções na área ou que pretendam vir a desempenhar.

– Formação Financiada, com atribuição de subsídio de alimentação (4,77€/dia de formação) aos participantes que concluam com aproveitamento a formação, sempre que o período de formação seja igual ou superior a 3 horas em horário pós-laboral.

–  Atribuição de certificado de qualificação aos participantes que concluam com aproveitamento a formação e assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária.

(Ver condições de Participação)

Serão selecionados os Formandos, cujo perfil corresponda aos destinatários do curso; de acordo com a ordem de chegada das Fichas de Inscrição, dando prioridade a Empresas Associadas da ACIB.

UFCD: 10746

Área de Formação: Comercial, Vendas e Marketing / Informática /  Secretariado e Línguas / Gestão Organizacional e Qualidade / Hotelaria / Restauração

Local: Online

Financiamento do Curso: Curso Financiado

Data: 18 de Outubro a 15 de Novembro

Tipo de Formação: Inter-empresa

Duração: 25 horas

Horário: 18h45m às 21h45m

Nota: As datas e os locais poderão sofrer alterações.

Cofinanciado por: