EEN – PORTUGAL OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

Agente do Reino Unido procura representar novos fornecedores de produtos de saúde.
Saúde e ação social.
GR-2023-017_ BRGB20230109009
 

Agência do Reino Unido procura novos produtos para representar no mercado do Reino Unido. especificamente saúde e vitalidade, incluindo suplementos, remédios homeopáticos, produtos fitoterapêuticos, alimentos e bebidas orgânicas frescas. Tem acesso a todos os principais pontos de venda e também organiza o marketing, alfândega e logística. A agência procura empresas prontas para exportação para estabelecer um contrato de agência.

Ver Mais…

Empresa de transporte holandesa procura um sistema conclusivo para verificar, fazer o scan e controlar o que é carregado em reboques de balsa
Tecnologias de Informação.
NL-2023-018_TRNL20230110003

Empresa holandesa especializada em transporte entre o Reino Unido e a UE. Para garantir o conteúdo da carga a empresa procura um sistema que comprove o que é quanto é carregado em reboques da balsa. A empresa procura parceiros que ofereçam um sistema conclusivo para verificar, fazer o scan e controlar o que o que é carregado nos reboques. A empresa pretende estabelecer um acordo comercial com assistência técnica ou um acordo de investigação e desenvolvimento.

Ver Mais…

PME holandesa procura produtor europeu de caixas frigoríficas.
Indústria transformadora

NL-2023-019_BRNL20221213007

Empresa holandesa que é uma loja virtual especializada em todos os tipos de sacos e caixas térmicas, procura fabricantes de caixas térmicas, caixas térmicas não elétricas e elétricas. A empresa pretende estabelecer um acordo de fabrico.
 

Ver Mais…

Empresa holandesa de cosméticos capilares procurando soluções inovadoras para tornar os salões de beleza mais sustentáveis.
Outras atividades e serviços.
NL-2023-020_TRNL20230110004
Empresa familiar holandesa de cosméticos capilares acredita firmemente que a sua responsabilidade é cuidar do planeta e das pessoas. A empresa procura tecnologias sustentáveis e soluções inovadoras para melhorar; o consumo de água e saneamento de águas residuais; o uso de energia e a gestão de resíduos sólidos para os seus parceiros de negócios, ou seja, os salões de beleza. A empresa procura PMEs e as universidades para fornecer soluções ou melhorar a tecnologia existente por meio de um acordo de cooperação em pesquisa.
 
Empresa holandesa procura tecnologias de recondicionamento para baterias de veículos usados.
Automóvel, componentes e acessórios.
NL-2023-022_TRNL20230110001
Empresa holandesa procura tecnologias de recondicionamento de baterias de veículos usados para impulsionar a venda de carros elétricos usados, de forma que a mobilidade sustentável seja acelerada também no segmento privado. Assim a empresa procura parceiros que tenham uma solução profissional para a renovação de baterias de automóveis e ou camiões no âmbito de um acordo comercial com assistência técnica.
 
Procura de parceiro para investir numa central de biogás como FER em conjunto com uma destilaria.
Empresa polaca procura um parceiro para investir numa central de biogás como FER em conjunto com uma destilaria. Este projeto responde às atividades relacionadas com o abastecimento de Energia de Fontes Renováveis e ao desejo de se tornar independente 
PL-2023-023_BRPL20230110010
Empresa polaca procura um parceiro para investir numa central de biogás como FER em conjunto com uma destilaria. Este projeto responde às atividades relacionadas com o abastecimento de Energia de Fontes Renováveis e ao desejo de se tornar independente de fornecedores externos de matérias-primas de hidrocarbonetos. A empresa pretende estabelecer um acordo de investimento.
 
 
Procura de fertilizantes foliares e de solo, fungicidas, bactericidas e inseticidas voltados para a agricultura bio/ecológica para serem vendidos no mercado romeno.
Produtos químicos.
RO-2023-024_BRRO20220408015
Empresa romena com uma vasta experiência agrícola, procura fabricantes da UE que ofereçam produtos para agricultura bio/ecológica, nomeadamente produtos para culturas de campo (por exemplo, trigo, cevada, girassol, milho, colza, batata, soja) e vegetais, tais como: fertilizantes foliares e de solo, fungicidas, bactericidas e inseticidas. A empresa romena está interessada em vender os produtos agrícolas no mercado interno com base num acordo comercial ou de fornecimento.
 
 
Atacadista de vinhos holandês procura produtores de bolsas para vinho.
Indústria transformadora
NL-2023-021_ BRNL20230110002

Empresa de vinhos holandesa está procura produtores de bolsas para vinho. Os países-alvo são países produtores de vinho localizados no leste e sul da Europa. A empresa pretende estabelecer um contrato de fornecimento.