Mensagem do Presidente: 30 anos ACIB

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada está de Parabéns.

Hoje celebramos 30 anos de Associativismo e Cooperação Empresarial.

Hoje somos uma comunidade com mais de 600 Associados. Contamos com cerca de 30 entidades parceiras e uma Equipa de 20 pessoas entre recursos humanos internos e órgãos diretivos que no dia a dia partilham experiências, preparam conteúdo e acrescentam valor individual e coletivo aos nossos Associados, com a missão contínua de estarmos mais e melhor preparados para o futuro das organizações empresariais, da Região Bairradina e da economia em geral.

 

São três décadas, onde criamos e desenvolvemos serviços de acordo com as necessidades evidenciadas pelos nossos associados e parceiros, que mantém fielmente esta ligação de proximidade e parceria, contando com a nossa dedicação e presença.

 

Graças à visão e espírito associativo de 45 Empresários, que se juntaram para criar esta Associação e à dedicação dos que ao longo destes 30 anos se dedicaram a esta causa, desde membros dos vários órgãos sociais, a Empresas Associadas, Colaboradores, Entidades parceiras publicas e privadas e comunidade bairradina em geral, a ACIB continuará a querer estar um passo à  frente nas acções necessárias para um tecido empresarial mais informado, mais formado e capacitado.

 

Mas não é só a ACIB que está de Parabéns, toda a comunidade Empresarial da Região da Bairrada está de Parabéns, pela resiliência e pelo contributo que tem dado para o progresso da nossa região e do país, apesar dos tempos de incerteza que vivemos, com pandemias, guerras, inflação e com todas as suas consequências que se traduzem em dificuldades acrescidas para quem pretende empreender, criar emprego e riqueza.

Convidamos os Associados a estarem atentos ao nosso programa  de comemorações ao longo do ano de 2023.

Renato Almeida
Presidente da ACIB