Língua Inglesa - Comunicação e serviço ao cliente

Emprego + Digital2025

A medida Formação Emprego + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, aprovado pela Portaria n.º 246/2022, de 27 de setembro, visa a formação e requalificação na área digital de trabalhadores de empresas e de entidades da economia social, contribuindo para fomentar a respetiva transformação digital destas entidades empregadoras, bem como para a melhoria das competências e das qualificações individuais de cada um dos envolvidos nos projetos de formação profissional.

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
  • Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
    • Principais utilizações da língua inglesa
    • Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente

No desenvolvimento do programa serão utilizados a seguinte triangulação de métodos: Afirmativo (exposição e/ou demonstração); Interrogativo (realização de diálogos, argumentação); e ativo

A definir.

Serão seleccionados os formandos, cujo perfil corresponda aos destinatários do curso; de acordo com a ordem de chegada das fichas de inscrição, dando prioridade aos Associados da ACIB.

Para frequentar  as respetivas UFCD, os formandos têm que cumprir os seguintes requisitos:

– Idade igual aou superior a 18 anos;

– Possuírem as habilitações  constantes na UFCD

-Nível 2 – Mínimo 6ºano de escolraridade

-Nível 4 – Mínimo 9º ano de escolaridade

– Cópia do CC

– Certificado de Habilitações

IBAN no nome próprio

– Comprovativo da Situação Profissional

Sem observações.

Local: Presencial/ Oliveira do Bairro

Financiamento do Curso: Curso Financiado

Data: Outubro

Tipo de Formação: Inter-empresa

Duração: 50 horas

Horário: 18h45/21h45 – Pós Laboral

Nota: As datas e os locais poderão sofrer alterações